Renovation Art's

Olá,

Seja bem vindo ao Revolution Art's!
Um site para todos,com variedades,designers,discussões,ect.
Você não está conectado, Registre-se ou faça o Login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Renovation Art's

Olá,

Seja bem vindo ao Revolution Art's!
Um site para todos,com variedades,designers,discussões,ect.
Você não está conectado, Registre-se ou faça o Login.

Renovation Art's

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arte e Lazer


4 participantes

    Cesare Battisti foi libertado \o/

    Dianco
    Dianco
    Super Moderador


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Советский Союз

    Ficha do personagem
    Infracções:
    Cesare Battisti foi libertado \o/ 1002/100Cesare Battisti foi libertado \o/ 100  (2/100)

    Cesare Battisti foi libertado \o/ Empty Cesare Battisti foi libertado o/

    Mensagem por Dianco Qui 9 Jun - 20:40

    Cesare Battisti foi libertado yahoo chupa essa Italia! :burrinn: joguei mta bola com esse comunista na infancia
    felix250
    felix250
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/06/2011

    Ficha do personagem
    Infracções:
    Cesare Battisti foi libertado \o/ 1000/100Cesare Battisti foi libertado \o/ 100  (0/100)

    Cesare Battisti foi libertado \o/ Empty Re: Cesare Battisti foi libertado \o/

    Mensagem por felix250 Qui 9 Jun - 22:17

    Porque que o brasil nao manda embora para a italia esse cara logo,era um vagabundo a menos aqui no brasil,mas nao fica querendo arrumar encrenca com a italia Cesare Battisti foi libertado \o/ 509904 Cesare Battisti foi libertado \o/ 780290
    Panzer_Deutsch
    Panzer_Deutsch
    Co-Administrador
    Co-Administrador


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Nazi Germany

    Ficha do personagem
    Infracções:
    Cesare Battisti foi libertado \o/ 1000/100Cesare Battisti foi libertado \o/ 100  (0/100)

    Cesare Battisti foi libertado \o/ Empty Re: Cesare Battisti foi libertado \o/

    Mensagem por Panzer_Deutsch Sex 10 Jun - 10:00

    q tenso o.o
    32a1-Henrique
    32a1-Henrique
    Super Moderador


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 29/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Bauru - SP

    Ficha do personagem
    Infracções:
    Cesare Battisti foi libertado \o/ 1000/100Cesare Battisti foi libertado \o/ 100  (0/100)

    Cesare Battisti foi libertado \o/ Empty Re: Cesare Battisti foi libertado \o/

    Mensagem por 32a1-Henrique Sex 10 Jun - 16:13

    Por favor, não demonstre apologia ao comunismo,nazismo ou facismo de forma explícita; tente dar indiretas, é bem melhor.

    Só estou avisando para que no futuro não ter problemas com algum membro ou com a equipe.
    Dianco
    Dianco
    Super Moderador


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Советский Союз

    Ficha do personagem
    Infracções:
    Cesare Battisti foi libertado \o/ 1002/100Cesare Battisti foi libertado \o/ 100  (2/100)

    Cesare Battisti foi libertado \o/ Empty Re: Cesare Battisti foi libertado \o/

    Mensagem por Dianco Sex 10 Jun - 16:59

    32a1-Henrique escreveu:Por favor, não demonstre apologia ao comunismo,nazismo ou facismo de forma explícita; tente dar indiretas, é bem melhor.

    Só estou avisando para que no futuro não ter problemas com algum membro ou com a equipe.

    eu sou da equipe :p e alem disso esse forum é q nem la na URSS: tem liberdade de expressão e de imprensa. como dizia Voltaire: "Posso não concordar com o que diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo."
    32a1-Henrique
    32a1-Henrique
    Super Moderador


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 29/05/2011
    Idade : 30
    Localização : Bauru - SP

    Ficha do personagem
    Infracções:
    Cesare Battisti foi libertado \o/ 1000/100Cesare Battisti foi libertado \o/ 100  (0/100)

    Cesare Battisti foi libertado \o/ Empty Re: Cesare Battisti foi libertado \o/

    Mensagem por 32a1-Henrique Sex 10 Jun - 17:34

    Dianco escreveu:
    eu sou da equipe :p e alem disso esse forum é q nem la na URSS: tem liberdade de expressão e de imprensa. como dizia Voltaire: "Posso não concordar com o que diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo."

    Tudo bem que tem liberdade de expressão, mas tudo tem limite, está vendo no que deu? Eu e vc estamos discutindo sobre isso.

    É a favor do comunismo, tudo bem, mas não faça escandalos para mostrar que vc acha que é a melhor coisa do mundo.

    Conteúdo patrocinado


    Cesare Battisti foi libertado \o/ Empty Re: Cesare Battisti foi libertado \o/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 2 Jul - 10:12